Por favor configurar sua chave API!

Campo Maior Notícias

Notícias

 Extra!

MULHER É ACIDENTADA AO ATRAVESSAR BR-343, ENTRE ALTOS E CAMPO MAIOR

MULHER É ACIDENTADA AO ATRAVESSAR BR-343, ENTRE ALTOS E CAMPO MAIOR
agosto 13
00:34 2018

Uma jovem identificada por Ana Silvia de Sousa Jesus (17 anos) morreu ao ser atropelada na BR-343 entre Altos e Campo Maior. Ela morava no Recanto das Emas-DF e estava vindo para o Piauí visitar parentes.

A vítima entrou no ônibus em Brasilia e seguia com destino a Cocal. No trajeto, o veículo apresentou problemas mecânicos e todos os passageiros desceram e foram para um estabelecimento situado do outro lado da pista. A vitima, ao retornar para o ônibus, foi colhida no acostamento da via por uma caminhonete modelo Hilux, de cor escura. Ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.

O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro. O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Depois da realização dos exames de necropsia, a falecida foi transferida para o funeral em Brasilia-DF, chegando lá às 17h30min deste sábado (10/08).

Familiares e amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais com o intuito de identificar o veiculo envolvido no acidente, bem como o seu condutor, para que seja feito justiça.

FONTE : 180 GRAUS

 

Compartilhar

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Curta no Facebook

TV PARAÍBA – CAMPO MAIOR NOTICIAS