Por favor configurar sua chave API!

Campo Maior Notícias

Notícias

 Extra!

Divulgadas as atrações que irão animar os Festejos de Santo Antônio 2019

Divulgadas as atrações que irão animar os Festejos de Santo Antônio 2019
maio 28
12:22 2019

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (24/05) o lançamento oficial da programação social dos Festejos de Santo Antônio em Campo Maior. Na ocasião foi divulgada a relação das bandas que serão as atrações no Espaço Cultural Dom Abel Alonso Nunes, serão mais de 20 atrações, dentre elas, locais, regionais e nacionais. Estavam presentes no lançamento o prefeito municipal professor Ribinha, secretários municipais, o Comandante do 15º Batalhão da PM Major Etevaldo, o Bispo diocesano Dom Francisco de Assis, além do pároco da Catedral de Santo Antônio Padre Claudinei.

A programação terá início já no dia 31 de maio com Janaina Alves e banda, além de um show católico com o Padre Jardel Moreira na praça Bona Primo. As apresentações se estendem até o dia 13 de junho com várias atrações, entre elas, Tony Guerra, Taty Girl, Kátia Silene, Brasas do Forró e muito mais. Os shows começarão sempre após o término das trezenas.

Na ocasião do lançamento também foi entregue ao prefeito o plano estratégico de segurança e de trânsito para o período das festividades, assim como também a camisa oficial da Paróquia Catedral de Santo Antônio para os festejos de 2019.

Além dos shows no Espaço Cultural, já estão confirmadas a realização de vaquejada, motocross, etapa de jet-ski no Açude Grande, festival de quadrilhas, festival de ultraleve, campeonato de Hip-Hop, corrida de bicicleta, arena paredões e shows religiosos.

Esse ano a Prefeitura de Campo Maior conta novamente com a parceria do Governo do Estado para realizar a programação social e cultural do festejo. “Tivemos a articulação de Paulo Martins para agente ter uma parceria do Governo do Estado e esse ano tem uma novidade nas barracas e na barraca do leilão, será utilizada a máquina de cartão de créditos, isso principalmente devido a explosão dos bancos da cidade”, disse o prefeito Ribinha.

Com informações da Ascom PMCM

Compartilhar

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *