Por favor configurar sua chave API!

Campo Maior Notícias

Notícias

 Extra!

Corpo de piauiense só deve chegar ao Brasil em dez dias; traslado custará 8 mil dólares

Corpo de piauiense só deve chegar ao Brasil em dez dias; traslado custará 8 mil dólares
fevereiro 12
00:41 2019

Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do piauiense Túlio de Giovanni de Menezes, que morreu no começo da manhã deste domingo (10) em um acidente nos Estados Unidos, só deve chegar ao Brasil em dez dias. Os pais do jovem – que era estudante de Agronomia na Universidade Federal do Piauí (UFPI) – ainda não viram o corpo por conta da investigação aberta pela policia local. O traslado até Teresina foi estimado em 8 mil dólares, cerca de R$ 30 mil.

Segundo um primo da vitima informou , brasileiros estão fazendo campanha nos Estados Unidos para ajudar a família. No Brasil, grupos da igreja onde os pais de Túlio frequentam também estão se mobilizando para ajudar. Uma campanha foi aberta na internet. As doações podem ser feitas diretamente na conta do pai dos garotos, Giovanni Meneses Viana, nos seguintes dados:

  • Banco do Brasil
  • Agência: 5605-7
  • Conta corrente: 763.796-9
  • Titular: Giovanni Meneses Viana
  • CPF: 327.768.293-53
  • Ou por meio do site de contribuições online (vakinha.com):
  • http://vaka.me/470686

Nesta segunda-feira (11), a Associação Teresinense de Skate fará um momento de oração às 20h, no Parque Potycabana. O ato será na pista de Skate, esporte que os dois irmãos praticavam. Já no sábado (16), às 16h, está previsto um ato ecumênico na Praça dos Skatistas, no bairro Joquei, por conta do 7º dia de falecimento de Tulio.

Ainda de acordo com o primo dos irmãos, o Consulado Brasileiro está dando todo o apoio aos pais, que estavam nos Estados Unidos passando férias.

Sobrevivente

Ainda é grave o estado de saúde de Tomé Lima Viana, único sobrevivente do acidente. Ainda no sábado, ele passou por 3 cirurgias – duas na cabeça e uma na perna. Os procedimentos no cérebro foram para conter uma hemorragia. O jovem completa 26 anos nesta segunda-feira.

Tomé estava em um Toyota Prius com o irmão Túlio de Giovanni de Menezes e uma garota. Os dois morreram na hora. O carro se chocou com uma picape Silverado numa autoestrada da cidade de Pacífica, norte da Califórnia. A polícia local informou que o Prius estava na contramão.

Fonte cidadeverde.com

Compartilhar

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *