Por favor configurar sua chave API!

Campo Maior Notícias

Notícias

 Extra!

Suspeito de assalto morre em acidente durante perseguição policial

Suspeito de assalto morre em acidente durante perseguição policial
julho 31
00:50 2017

Em Floriano, dois suspeitos de assalto foram perseguidos e um deles acabou morto após se envolver em uma colisão. O delegado plantonista da cidade, Caio Batista, explica que a dupla fugia em uma motocicleta e colidiu em uma lixeira de ferro que foi arrancada com o impacto do acidente.

“Após um assalto, eles avistaram a Polícia Militar e, assustados, empreenderam fuga. Como andavam em alta velocidade, o piloto colidiu com uma lixeira de ferro que foi arracancada com o impacto. Não houve troca de tiros. A vítima fatal morreu em decorrência da queda, provavelmente, após um traumatismo craniano ou pode mesmo ter quebrado o pescoço”, explica o delegado, que é titular da delegacia de Itaueiras.

A vítima fatal, Bruno Henrique, morreu no local. O suposto comparsa, que não teve a identidade confirmada, foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes. O caso ocorreu na tarde deste domingo (30), no bairro Alto da Guia, em Floriano, distante 244 km de Teresina.

O delegado explica que com os suspeitos foram encontrados uma arma de fogo, vários aparelhos celulares e um tablet, possivelmente, produtos de roubo.

Fonte: cidadeverde.com

Compartilhar

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

16 − dez =