Por favor configurar sua chave API!

Campo Maior Notícias

Notícias

 Extra!

Polícia prende bandidos e recupera carro roubado em Campo Maior

Polícia prende bandidos e recupera carro roubado em Campo Maior
outubro 28
20:16 2016

Na manha desta sexta (28) a polícia encontrou mais uma arma que estaria de posse dos assaltantes que tomaram de assalto um carro na tarde da última quinta.  A semiautomática calibre 380, com sete munições, foi encontrada na Lagoa da Araim, no Bairro Cidade Nova, onde os três acusados foram presos após perseguição.  Os investigadores descobriram ainda durante a madrugada que veículo Onix que serviria de fuga para os assaltantes possui placar clonada e que os três homens estavam hospedados na vizinha cidade de Altos.

Policiais da Força Tática prenderam na noite desta quinta-feira (27) os três elementos que roubaram um carro modelo Golf prata em um restaurante na Avenida Santo Antônio em Campo Maior.

Eles praticaram o assalto por volta de meio dia quando chegaram armados no restaurante e pediram a chave do carro. Alem dos veículos, os elementos ainda levaram cerca de R$ 1500 reais e celular dos clientes. Depois do assalto, a polícia foi acionada e a partir de então iniciou as diligências. Eles foram localizados quando fugiam na estrada que dá acesso à Coivaras (PI). “Começamos a perseguição próximo ao Residencial Lila na saída para Coivaras e até que conseguimos prendê-los”, disse um dos policiais da Força Tática.  A ação também teve participação de soldados da Polícia Militar.

Os bandidos foram presos após colidirem o veiculo com uma das casas do Residencial Dois Irmãos na Avenida Marcelo Castelo Branco no Bairro Cidade Nova. Após baterem o carro, eles desceram e empreenderam fuga. Dois deles, identificados como Cristiano e Alisson foram presos na Lagoa do Iraim, próximo a Ciretran. O terceiro identificado como Neguim foi preso em um bar que fica ao lado do radar na BR-343 na saída para Teresina.

Alisson disse  que os três são naturais de Brasília (DF). O fato foi confirmado quando a polícia encontrou o RG de Cristiano Bispo Vaz. Ele é natural de Brasília e tem 33 anos de idade. Com eles foi apreendido uma pistola, e o dinheiro, celulares e objetos levados no assalto. Os três foram levados para a Delegacia Regional de Campo Maior e agora o caso ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil que iniciará as investigações.

BANDIDOS TINHAM OUTRO CARRO

Ainda em poder dos bandidos a polícia encontrou uma pistola de uso restrito e a chave de um carro. O carro era um Ônix Prata de placa OMO – 6719 de São Paulo. Cristiano revelou que havia deixado o veiculo estacionado ao lado do Hospital Regional de Campo Maior.  Dentro do veiculo havia roupas, toalha, calçados, desodorante, garrafas de água mineral lacrada, sacolas cheias de roupa e mochilas.

BANDIDOS ATIRARAM EM UM MORADOR

Segundo o Sargento Neto, que estava no comando da operação, durante a fuga os elementos chegaram a disparar contra um morador. “Eles efetuaram disparos contra um morador no momento que estávamos correndo atrás deles na Lagoa do Iraim, mas não acertaram”, contou Neto desmentindo a informação de que um dos soldados teria sido baleado. A arma apreendida estava em poder de Allisson. “A pistola estava com o mais branco (Aalisson) quando conseguimos prendê-los”, informou o Sargento.

Arma encontrada com Alisson e que foi usada no assalto

 

Com  informações Wesley Paz

Compartilhar

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

dezesseis − 3 =