Por favor configurar sua chave API!

Campo Maior Notícias

Notícias

 Extra!

Caminhão do exército capota na PI-113 e deixa pelo menos um soldado morto e vários feridos

Caminhão do exército capota na PI-113 e deixa pelo menos um soldado morto e vários feridos
julho 10
12:50 2017

Informações oficiais contabilizam uma pessoa morta até o momento e vários feridos

(09/07) na PI-113, altura da localidade Cantinho, a cerca de 3 km da cidade de Barras sentido a Cabeceiras do Piauí. Segundo informações do Capitão Batista, comandante da CIA de Barras, os trabalhadores deslocavam-se para o município de Teresina após trabalharem em uma construção de uma ponte no município de Batalha.

Batista disse  que foi contabilizado oficialmente uma morte e vários feridos até o momento, sendo estes levados em sua grande maioria para o Hospital Leônidas Melo, em Barras, mas fazem o apelo para que os hospitais da região fiquem em alerta, pois vítimas poderão ser deslocadas para os municípios circunvizinhos, inclusive para Campo Maior, caso haja necessidade.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Hospital de Urgência da cidade de Teresina já estão se descolando para o local do acidente com o objetuvo de auxiliar no resgate das vítimas que acontece até o momento. Há informações que ambulâncias de Campo Maior também se deslocaram para a cidade de Barras.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas um pneu sacado do veículo pode indicar que foi um problema mecânico o real causador.

 

ATUALIZADA

Um familiar divulgou em seu perfil no fabeook que o soldado do exército brasileiro que faleceu no acidente com um caminhão na PI113, é Pedro Henrique Pimentel. Os policiais do exército voltavam para Teresina depois de missão militar na obra na BR-222 em Batalha.

 

 

“Gente é com muita dor que comunico o falecimento do meu netinho, Pedro Henrique, vítima de um acidente no caminhão do exército brasileiro, nas proximidades da cidade de Barras e Esperantina”, escreveu Breno Teodomiro De Carvalho Filho.

 

Compartilhar

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

14 − 13 =